quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Identidade própria, você tem?



Me definir é difícil.
Talvez não para os outros, mas pra mim sim.
Uma pessoa me disse certa vez que eu não tinha identidade.
E sabe? Ela tinha razão.
Não tenho mesmo uma identidade própria, fixa, só minha.
Eu sou feita de pedaços.
Pedaços preenchidos por aqueles que já passaram.
Pedaços vazios, para os que vão chegar.
Eu sou assim.
Sem ser.
E quer saber do que mais?
Não tenho a menor disposição pra encontrar essa tal de identidade.
E como quem procura acha, não procurarei mais.
Porque se eu achar, me perco.
Não ser nada faz de mim o que eu sou.
E eu gosto de ser assim
=)

2 comentários:

Geovanimim disse...

Puxa vida, me identifiquei pakas com o texto, e com sua permissão gostaria de copia-lo para meu perfil tbm. Deixa deixa deixa!!
Parabens pelo blog, vou tratar de segui-lo. Beijão.

Tattinha Carneiro disse...

deixo sim, sem problemas =)